Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
963 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 512 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
6 Maio 2024. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
18 Abril 2024. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho,beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
14 Abril 2024. Agente de atendimento ao cliente, São Paulo
Excelente empresa para se trabalhar, com plano de carreira e valor humano.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de oportunidade.
8 Abril 2024. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que dá diversas oportunidades de crescimento interno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
30 Março 2024. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima experiência
26 Março 2024. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que oferece crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito bem estruturada e de porte multinacional
18 Março 2024. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Vasta possibilidade de crescimento.
Prós
Plano de saúde, vale refeição.
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento
15 Março 2024. Expert interação (Ex-Funcionário), São Paulo
agradeço a oportunidade e conhecimento que adquiri ao longo dos anos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa na área de telecomunicações
12 Março 2024. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possibilitava crescimento profissional através de promoções internas
Prós
A possibilidade de crescer na área de comunicação
Contras
A impossibilidade de aliar com arquitetuta
Dica a diretoria
Boa comunicação com superiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
15 Fevereiro 2024. Representante de atendimento II (Ex-Funcionário), São Paulo
só tenho a agradecer por tudo que a Tele Performance fez por mim em todos os momentos que precisei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
1 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Teleperformance é uma empresa global de serviços de atendimento ao cliente, com mais de 28 mil colaboradores e 12 prédios em SP e RN.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor lugar
19 Janeiro 2024. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente para tudo. Existe muita oportunidade de crescimento.
Prós
Benefícios
Contras
Não vi nenhum.
Dica a diretoria
Nada a sua declarar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
18 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa pra se trabalhar ambiente de trabalho , beneficios
Prós
Boa empresa
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
17 Janeiro 2024. Atendimento ao cliente  (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente limpo e organizado
Prós
Benefícios
Contras
Salário baixo
Dica a diretoria
Não tive acesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
17 Janeiro 2024. Atendimento ao cliente  (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente limpo e organizado
Prós
Benefícios
Contras
Salário baixo
Dica a diretoria
Não tive acesso a direção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande empresa
16 Janeiro 2024. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa grande do ramo que dá muita oportunidade de crescimente. Eu só saí de lá porque recebi uma proposta irrecusável, se não estaria lá até hoje como Diretor ou Presidente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
8 Janeiro 2024. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipe ótima para trabalhar, oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar.
4 Janeiro 2024. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Ótima empresa para trabalhar e fazer carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo site para pesquisar emprego
29 Dezembro 2023. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Estou satisfeita pela pesquisa de emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
12 Dezembro 2023. Agente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
otimo beneficios e para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Teleperformance por localização
  1. São Paulo (850)
  2. Rio Grande do Norte (95)
  3. Goiás (5)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)
Últimas vagas publicadas
  1. SP | Expert Em Interação | ATENDIMENTO MULTISKILL SEGUROS
    Ontem 17:11
    São Paulo - SP
  2. Estagiário Financeiro
    15 Mai. 16:01
    São Paulo - SP
  3. ESPECIALISTA DE BI E MIS
    15 Mai. 14:54
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Teleperformance (93)